Três Formas de Prazer
Olá leitores!
Páginas: 206 | Editora: Independente | Autora: Flávia Kalpurnia | Ano: 2019
Originalmente um conto do livro Pequenos Pecados, Três Formas de Prazer cresceu e agora tem seu livro próprio. Segundo a autora, ela gostou tanto do conto que quis expandir a história. Não é necessário ler Pequenos Pecados para se inteirar sobre a história. Ele está inserido no livro Três Formas de Prazer se tornando uma parte fundamental do livro.
Esse é um dos romances mais radicais que já li. Ele conta a história de 3 homens atraídos por uma só mulher. Essa atração faz com que eles fechem um acordo peculiar. Se algum deles manter alguma relação com Jane, a tal mulher, todos terão que participar.
Foi um pouco inusitado essa questão, pois um romance envolvendo quatro pessoas não é nada comum. E o princípio da história não é romance, é mais uma atração louca desses homens com Jane. O intuito do livro é mais para explorar a história de cada um. E se você curte pegadas hot, essa é uma ótima sugestão.
As cenas picantes vão do início ao fim da história. O livro não é grande e preferi assim, pois os personagens e a história foram desenvolvidos na medida certa. Se fosse um livro extremamente grande, acredito que seria maçante.
Me diverti bastante lendo e conhecendo mais sobre os rapazes. Foi ótimo ler mesmo sabendo que Jane é uma garota de sorte e que três homens apaixonados pela mesma mulher e sem disputa talvez seja uma fantasia recorrente na mente de algumas pessoas.
Já imaginou algo assim? O que achou da premissa da história?
Nenhum comentário: