The Dark Mam: O Homem que Habita a Escuridão, lançamento de Stephen King, na DarksideBooks
Olá Leitores!
A primeira aparição do Homem de Preto aconteceu na Universidade do Maine, em meados dos anos 1960, quando Stephen King imaginou um sujeito sem rosto com botas de caubói, calça e jaqueta jeans, sempre pelas estradas. Mais tarde, esse homem sombrio viria a ser conhecido em todo o mundo como um dos maiores vilões criados pelo escritor, Randall Flagg. Na época, porém, King só pensava em perguntas simples: Para onde esse homem vai? Quais coisas terríveis ele viu? E, sobretudo, o que ele fez…?
The Dark Man: O Homem que Habita a Escuridão é um poema narrativo do mestre do terror — com um toque quase biográfico e premonitório para os leitores mais atentos — sobre um andarilho que habita as sombras da estrada, do mesmo modo que essas sombras o habitam. Nesta edição especial e exclusiva da DarkSide® Books, com tradução de Cesar Bravo (autor de Ultra Carnem e VHS), em capa dura e projeto gráfico inédito, aprovado especialmente pelo autor, vamos conhecer um pouco mais sobre o personagem que se tornaria recorrente e fundamental na obra do mestre do terror. Um pouco dele e de todos nós.
Stephen King escreveu mais de quarenta romances e duzentos contos. Ele recebeu a Medalha da National Book Fundation de 2003 por Contribuições Distintas às Letras Americanas e também foi laureado com o O. Henry Award pelo conto “O Homem de Terno Negro”. Lançou numerosas edições especiais pela Cemetery Dance, incluindo Buick 8, The Secretary of Dreams (v. i e ii), It: The 25th Aniversary Special Limited Edition, Doutor Sono, a primeira edição mundial de Blockade Billy, e Escuridão Total, Sem Estrelas. Dele, a DarkSide® Books publicou Creepshow (2017), com arte de Bernie Wrightson, e adaptação em quadrinhos do conto N. (2018), com roteiro de Marc Guggenheim e arte de Alex Maleev. King mora em Bangor, no estado do Maine, eua, com a esposa, a romancista Tabitha King. Saiba mais em stephenking.com.
Saiba mais no DarkBlog.
Adquira o livro AQUI.
ah sempre gostei mt das histórias de king, mt legal saber desse lançamento dele pela Darkside
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
Oi! Vi King, eu já quero. Esta obra parece ser muito legal, já vou pedir de presente de Natal.
ResponderExcluirBjos!! Cida
Moonlight Books
Olá, Leyanne.
ResponderExcluirEu já sou o contrário da Cida. Vi King e já passo longe hehe. Foram muitas decepções com os livros do autor. Por isso vou deixar passar a dica.
Prefácio